oncontextmenu='return false'

Geente eu vou ficar "RUIVA"



Serio, gente eu vou ficar ruiva, porqe tipo meus pais deixam de booa eu ficar ruiva ! eles aprovam (UUFA)
mais tem pais que não aprovam, por motivo de religião, ou até gosto msm ; mais gosto e que neem bumbum cada um tem o seu ;
Boom eu vou postar umaa foto minha de cabelo preto normal e dps uma de ruuiva mais isso só terça-feira (10/09/12) é olhe lá !
Bom eu sempe pintei o cabelo de variiias cor as que eu lembro é : vermelho, preto, loiiro quase castanho, chocolate.... eu AMO misturaaar kk', boom maais na minha opinião vaai ficar legal !
Beeijo .

Nenhum comentário: