Gente hoje a noite eu tomei banho, lavei o cabelo e tals...
Aii eu me arrumei e vim pro pc ai eu peguei uma bala, quando eu sento na cadeira do pc eu vejo que tem UMA BARATA embaixo da minha coxa ! ECAAAAA
Eu fiquei em panico ai sem querer eu peguei ela na mão eu chooorei dms !
NUNCA PEGUEM NUMA BARATA E HORRÍVEL !
beeeeeijo


Nenhum comentário:
Postar um comentário